domingo, 19 de setembro de 2010

O mundo é mesmo muito lindo, maravilhoso e cheio de cores. Mas se tornou escuro para mim, afinal, a luz que o iluminava para que eu enxergasse irradiava dos seus olhos. Não sei como pude te deixar partir, aliais, eu não imaginava que fosse sentir tanto a sua falta algum dia. Se eu tivesse o poder de teletransportar para algum lugar, iria para onde você está. Só para ver como você está, o que me está angustiando. Não sei se você está feliz, ou se sequer sente minha falta. Não sei com quem eu posso conversar, ao menos, para saber noticias suas, saber se ainda temos chance, se ainda compensa minha existencia nesse lugar.
Não sei se eu te espero, se tento te esquecer. Não gosto muito de esperar, tenho medo de esperar pelo resto da vida. Não sei se encontrarei alguém que me faça sentir assim novamente, você foi a pessoa que me fez tirar esse pensamento, mas está me trazendo-o de volta.
Todos os dias são sempre iguais: espero te ver ainda passando todos os dias na rua, de noite olho para as cadeiras vazias onde você se sentava...mas você nunca está. Se fosse isso mesmo...Ah, eu queria ao menos me despedir. Seria justo. Injusto é o que eu passo hoje por alimentar tal coisa por ti. Ah se eu pudesse saber quanto de mim ainda resta em você...
Talvez você não se importe, mas eu sim. E o que mais me consome é escrever isso aqui por não ter como aliviar minha angustia.

Um comentário: