sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu sei que pode ser que desse jeito seja melhor, mas de uma coisa eu sei: para mim não tem nada bem. Pelo menos não tinha. É claro que não é algo novo para mim, não é a primeira vez que eu me apaixono e acabo ficando sozinha no final, pra falar a verdade, comparada as outras vezes está até que confortável.
A questão é que me sinto sozinha, insegura. Não consigo vencer meu orgulho e isso me mata mais que tudo, afinal, se eu não tivesse tanto orgulho, não estaria sem você agora.
Hoje, uma noite amistosa de sexta feira, foi o primeiro dia que eu tive noticias suas em duas semanas. Eu sei onde você está, imagino com quem esteja também, mas tento entender a todo momento se o que aconteceu conosco foi apenas passa-tempo ou foi mesmo aquilo que você dizia.
O pior é que todo sofrimento que eu tento demostrar, para você ainda parece ser pouco. Tenho andado inconsolada nesses ultimos dias, nem mesmo algo tão comum de me fazer rir está conseguindo. Não saio, não como, não durmo, e se durmo sonho com você. Conosco.
É juntando meus cacos que reconheço meus erros, mas ainda fico na incerteza se algum dia você ainda poderá voltar. Fico entristecida de ter desistido de tantas coisas por sua causa e no final acabar assim, mas enfim, acho que no fundo o erro não foi meu. E se foi também, não me importo. Pode ser o ultimo amor que eu viva, mas tenh certeza que nenhum foi mais covarde que esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário