quarta-feira, 30 de junho de 2010

Incrível

Incrível é uma palavra forte. Uma das mais fortes, na minha opinião. Tão forte que para ser considerado incrível, o fato ou até mesmo a pessoa tem que ser mesmo incrível.
Hoje essa palavra já ganhou ramificações, vulgarmente os jovens a trocam por "foda", "sinistro", e muitas outras palavras, as quais não convém dizer aqui.
Vamos falar na linguagem vulgar mesmo, afinal, eu também uso...
Foda...o que é ser foda para você?
É ser a garota mais bonita, mais rica e ter todos aos seus pés?Ou é ser a garota que já fez tudo o que as pessoas falam que é legal? Ou então, quem sabe, ser o cara que pega todas, faz o que quer e "mete o pé" depois?
A questão é que muitas pessoas precisam ter tudo e a atenção de todas as pessoas ao seu redor para se sentirem importantes, e acabam deixando de lado certos valores básicos, porém importantes, como: O Respeito, porque quem não respeita o próximo não merece respeito; a Honestidade, porque quem consegue glamour ou admiração, ou qualquer coisa que seja com méritos alheios se rebaixa á desonestidade.
Você não consegue ser Foda sem pensar só em você? Sem se importar só com o que tem a ver com você? Não? Parabéns, você acaba de entrar para o clube das pessoas que usam cabresto. Até quando você vai ficar pensando que ser melhor que os outros é realmente ser o melhor para você? Até quando você vai pensar que o sofrimento de ninguém é maior que o seu e que só você tem o direito de sofrer, e os outros apenas têm o direito de se preocupar com você?
É ridículo, além de imoral...se você se encaixou em alguma citação acima, pense bem se é isso mesmo que você quer para sua vida, afinal, nós colhemos o que plantamos.
bjomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário